“Peppa Pig” é uma imagem macabra? Bem, de acordo com diversos jornais internacionais sim. Supostamente, a série “Peppa Pig” teria sido inspirada por uma história terrível e sangrenta da vida real de uma família composta por 4 membros: pai, mãe, irmã mais velha e irmão mais novo.

Tudo começa quando o pai relata ao seu filho que, quando ele era criança, tinha uma amiga chamada Peppa. Ela morava com os pais, e eles tinham uma fazenda de porcos, onde eram abatidos e a carne vendida.

mãe de Peppa foi presa ao tentar matar seu filho John, irmão de Peppa. John e Peppa continuaram morando com o pai na fazenda. Por sentir muita saudade da mãe, certo dia Peppa desenhou sua família com base nos porquinhos que tinha em casa.

Ela imaginava que em breve toda a sua família estaria unida novamente. Mas quado Peppa mostrou o desenho para o pai, ele disse que mais cedo ou mais tarde ele teria que matar todos para vender a carne.

Peppa não gostou do que ouviu e começou a chorar muito. Inconsolada, ela saiu de casa e teve a má sorte cair na máquina de esmagamento do pai. Na máquina ela foi desmembrada, espirrando sangue no pai, que ficou horrorizado.

Banhado no sangue da filha, o fazendeiro teve um ataque de demência e chegou ao ponto de matar o filho. Depois ele teria tirado a própria vida. Diz a lenda que o local ainda existe, mas que está inativo.

Além de toda essa história de terror, alguns anos depois, diversos adolescentes foram encontrados desmembrados no mesmo local. Nos membros dos corpos encontrados, havia um selo com o desenho de um porco. E por esta razão, dizem que esses pequenos porcos desenhados por Peppa são os que foram usados para dar vida ao desenho animado.

Mas tudo isso não passa de uma lenda.

Na verdade, Peppa Pig é uma série  composta por 248 episódios, feita para as crianças na faixa etária da pré-escola. Foi produzida por Astley Baker Davis e os personagens são George, irmão de Peppa e os seus pais. Eles vivem juntos em uma cidade do Reino Unido.

estreia aconteceu em 2004, e fez um sucesso enorme. Ela foi dublada em diversos idiomas. No Brasil, ela começou a ser exibida em 2007 no Discovery Kids. Em 2015 ela passou a ser exibida na TV Cultura.

A maior parte das cenas são feitas em sua casa, mas em alguns episódios, é possível ver cenas da família saindo da casa, passeando de carro, na casa dos amigos ou em outros lugares passeando.

Ao que tudo indica, Peppa nasceu em uma tarde divertida no Reino Unido, enquanto seus criadores se descontraiam em um Pub. Com toda certeza, essa ultima versão sobre sua criação, tem muito mais a ver com o desenho animado do que toda essa teoria de assassinatos e mortes.

Você também pode se interessar:

O que você achou desta história? Deixe sua opinião nos comentários!