No Brasil, muitas famílias são constituídas por mais de um irmão. Aqui, quando uma mulher já tem dois filhos e ainda anuncia uma gravidez, as pessoas ao seu redor comemoram na maioria das vezes, afinal, não é muito diferente do que acontece nas outras casas, mas quando a notícia é de que a gravidez é de gêmeos, a surpresa é maior ainda.

Contudo, existem casos de irmãos que são um pouco diferentes dos outros, casos estes que selecionamos para que você possa ver alguns irmãos que você nunca tinha visto até agora.

1 – Kinsam e Ginsam

Irmãs gêmeas mais velhas do mundo. Nasceram no ano de 1892 as irmãs que eram idênticas. A mais velha morreu com 107 anos de idade em 2000, a irmã mais nova com 108 no ano de 2001.

2 – Gêmeos interraciais

Quando falamos sobre irmãos gêmeos, logo vem a mente uma dupla de crianças exatamente iguais, no máximo com poucas diferenças.

Porém, exitem casos em que os irmãos gêmeos nascem com raças diferentes, o que é muito raro.

Contudo, um casal de raças diferentes conseguiu ter por duas vezes filhos gêmeos de cores diferentes, já pensou o quão raros eles são?

3 – Irmãos heróis

Em um determinado dia, os irmãos Delicia, Owen e  Brenden, estavam brincando em um parque, quando um estranho começou a se fazer de amigo. De repente, o homem pegou Owen, que na época tinha apenas 22 semanas e saiu correndo.

Rapidamente os outros dois irmãos entraram em ação, saíram correndo e gritando atrás do homem sem dar-lhe espaço. Quando outros 2 adolescentes perceberam a movimentação e ajudaram a correr atrás do sequestrador.

O homem percebendo que havia muitos atrás dele, largou o bebê no chão e fugiu. Os pais das crianças ficaram muito orgulhosos do resgate feito pelos irmãos do bebê. Em pouco tempo, a polícia conseguiu prender o bandido, que foi reconhecido pelas crianças.

4 – Daniele e Kin

Duas irmãs gêmeas se destacam pela grande ligação que possuem, mesmo depois de grandes. São idênticas, sempre estudaram na mesma escola, se mudaram para a mesma cidade quando se casaram e ainda deram a luz a 2 meninos no mesmo lugar e hora.

5 – Anais e Samantha

Já imaginou descobrir que tem um irmão ou uma irmã gêmeo(a) depois de velho? Pois este curioso caso aconteceu com as irmãs Anais e Samantha. Uma das irmãs era atriz, o que causou certa curiosidade na outra devido a grande semelhança. Depois de uma rápida pesquisa, descobriu ainda que as datas e locais de nascimento eram iguais.

Anais continuou a pesquisa e descobriu que Samantha também havia sido adotada, o que fez com que ela fosse atrás de conhecê-la. Começaram a conversar através de redes sociais, chegando a conclusão de que eram irmãs gêmeas.

6 – Abigail e Brittany

Você já ouviu falar alguma vez sobre o caso de gêmeos siameses que se tornaram adultos e viveram bem? Certamente é um caso extremamente raro, mas existe.

Abigail e Brittany possuem cabeças separadas, porém apenas um corpo. Os órgãos são na maioria individuais, dentro de seu corpo, há dois corações, dois pulmões e dois estômagos, além de suas colunas serem separadas. Cada um controla sua metade do corpo.

Certamente depois de ver esses incríveis casos de irmãos, perceberá que em sua família, seus irmãos até que são bem normais, não é mesmo?

Veja mais alguns detalhes sobre estes incríveis casos, inclusive vejam cenas da formatura de Abigail e Brittany, as gêmeas siamesas:

Você tem ou já quis ter irmão(a) gêmeo(a)? Comente.

 

 

Fonte: ficaveno.com