Cada ser humano é único. De fato sempre ouvimos falar que Deus nos fez e depois jogou a forma fora, ou seja, somos únicos e incomparáveis. Para evidenciar esse contexto e não deixar lacunas, vale lembrar que temos um DNA. Ainda que as pessoas possam ser semelhantes, cada uma de nos temos nosso DNA com nossas características.

 

Profissionais da saúde e principalmente da área do desenvolvimento humano, volta e meia dedicam parte do tempo em estudas essas características. Nesse grupo de características estão nossos traços, caráter, personalidade, forma de ser. E segundo estudos, determinados comportamentos e praticas, bem como, partes do nosso corpo, podem revelar parte desse conjunto de características.

Hoje por exemplo, vamos falar do polegar. O formato do polegar evidencia características da nossa forma de ser e revelam nossa personalidade, confira abaixo.

Vamos fazer o teste e descobrir o que o seu polegar diz a seu respeito?

Modelo A

No modelo acima, percebe-se que a parte superior do dedo é maior do que a inferior, revelando que, se você tem este tipo de polegar, sua personalidade é extremamente ambiciosa, pensa sempre pra frente. No entanto, destaca-se entre as demais pessoas por buscar seu sucesso sem deixar de ser humilde, e segue sendo agradecido por cada conquista.

 

Modelo B

Neste modelo, percebe-se que a parte inferior do dedo é maior do que a superior, isso revela que sua personalidade é de alguém calmo e sereno; e que se preocupa com a felicidade dos outros. Pessoas com o modelo acima, mostram-se confiáveis, humildes e fiéis às crenças que tem. Transmite amor por onde passa e aproveita cada momento.

 

Modelo C

No modelo acima, em que as duas partes são iguais, revela o equilíbrio e mostra que você busca sempre manter uma certa harmonia, e busca argumentar para que entendam seu ponto de vista sobre determinados assuntos. Este modelo revela que sua personalidade é forte, e não desiste de algo até encontrar um equilíbrio, e enxerga sempre o lado bom das pessoas. Procura sempre manter sua mente e corpo na mesma sincronia.

 

Modelo D

Neste modelo é nítido a flexibilidade, e com a personalidade dos que o têm é assim também. Se você tem este modelo de polegar, indica que é uma pessoa que se adapta facilmente às mudanças que ocorrem em sua vida, mesmo que sejam mudanças constantes. O modelo acima indica que você tem a mente aberta, fazendo com que você ouça vários assuntos e não tenha receio de mudar de opinião sobre algo.

 

Modelo E

Se você tem este modelo de polegar, indica que sejas uma pessoa com personalidade forte, e que apesar de ser leal e confiável, você dá uma certa complicada pelo fato de não ser fácil de mudar de opinião. Pessoas que possuem este modelo são pessoas dominantes e um pouco autoritárias, sendo assim, não é muito aberto a outras opiniões.