Carolyn Anderson é uma médica americana, proprietária de um Spa Natural e defensora de tratamentos naturais. Em entrevista publica, a mesma prescreveu um receita natural simples e comum, mas tão eficiente capaz de prevenir e manter o câncer longe do nosso organismo.

O segredo esta no ingrediente conhecido como açafrão ou cúrcuma. Pesquisa apontam que não existe remédio natural mais eficiente do que o açafrão, ele controla e trata todo tipo de infecção, mantendo o organismo em plena forma e saúde.

Segundo a médica, a receita é simples, basta misturar três ingredientes comuns e encontrados em qualquer lugar. E a sua convicção de que a receita é extremamente eficiente, deriva do fato histórico de que há mais de dois mil anos, esses ingredientes são usados na medicina oriental e também no leste da Índia. Infelizmente somente agora a medicina ocidental começa a ter acesso a toda essa riqueza e vem dedicando parte dos seus estudos científicos.

A dra. Anderson entende que, se esses três ingredientes forem consumidos todos os dias, pode-se descartar quase completamente o risco de câncer. Os três ingredientes que essa mistura milagrosa contém são açafrão-da-terra (ou cúrcuma), azeite de oliva e pimenta-do-reino moída. E o ingrediente que dá o potencial incrível a essa combinação, é o açafrão-da-terra.

Açafrão-da-terra é um tempero bem barato e normalmente é vendido sob a forma de um pó amarelo. As propriedades anti-inflamatórias são extremamente poderosas. É o ingrediente natural mais eficaz para reduzir a inflamação no corpo. A substância do açafrão responsável por esse efeito anti-inflamatório é a curcumina. Já foi cientificamente comprovado que a curcumina é capaz de combater e prevenir muitos tipos de câncer, como o de cólon, próstata, cérebro e mama.

Em experiências aplicadas em ratos, os cientistas descobriram que, mesmo que os ratinhos sendo expostos a agentes químicos causadores de câncer, por eles consumirem açafrão/cúrcuma, o desenvolvimento de muitos tipos de câncer foi completamente evitado. No entanto, a curcumina é pouco assimilada no aparelho digestivo. O problema é corrigido combinando o açafrão com pimenta ou gengibre.

Segundo pesquisas, a pimenta aumenta a eficácia do açafrão em cerca de 200%. Anote a receita que a Dra. Anderson prescreve para seus pacientes com o objetivo de protegê-los contra o câncer. Ela garante que se trata de um poderoso agente de prevenção.

Misture os três ingredientes em um copo. A mistura pode ser consumida pura ou pode ser adicionada a saladas, sopas ou como você quiser. Só não pode aquecê-la. E também não deve demorar a consumi-la. No caso de adicioná-la a um prato cozido, coloque depois do cozimento. A Dra. Anderson diz que, para prevenir com sucesso o câncer, a mistura deve ser consumida todos os dias e várias vezes. A médica garante que este remédio natural não tem efeitos colaterais

 

Ingredientes

 

1/4 colher (chá) de açafrão/cúrcuma 1/2 colher (chá) de azeite extra virgem de oliva Uma pitada generosa de pimenta-do-reino