Os departamentos de polícia dos Estados Unidos têm sido inundados pelo Lip Sync Challenge. Este é um desafio onde os oficiais têm de fazer playback e dançar ao som de uma música conhecida. Mas o Departamento de Polícia Sherman, do Texas, fez muito mais do que era pedido. Os policiais decidiram mostrar as suas habilidades vocais, e agora o vídeo está se tornando viral.

Foram vários os departamentos que aderiram ao desafio, e já vimos de tudo: desde a trilha sonora de Frozen até aos hits  Mas os policiais decidiram recuar um pouco mais no tempo e recriar uma parte dum filme clássico. A única diferença é que a cena ocorre numa loja de donuts, e não num bar como no original.

 

Tudo começa no Hot N Creamy Donuts, onde os policiais pararam para pegar um lanche. O estabelecimento estava lotado de policiais de Sherman, mas haviam uma senhora bonita no balcão, que era apenas uma cliente regular.

Um grupo de 4 homens sentados numa mesa começa a discutir o Lip Sync Challenge, e o que devem fazer para concretizar o desafio. Muitas das grandes ideias já tinham sido tomadas por outros departamentos, e eles queriam inovar.

 

De repente, um dos policiais viu a cliente regular e tocou no ombro da mulher. Ela parece ter ficado confusa, e ficou ainda mais quando todos os oficiais começaram a cantar do nada!

  Policiais recriam Top Gun

Usando um donut em vez de um microfone, o policial começa a cantar You’ve Lost That Lovin Feelin. Ele e os parceiros estavam imitando a famosa cena do filme Top Gun!

 

Estes oficiais definitivamente merecem pontos por criatividade, já que tiveram a ousadia de cantar em vez de fazer playback. Apesar de ter pouco tempo, o vídeo já foi visto mais de 7 milhões de vezes!

Veja o maravilhoso desafio abaixo e entenda porque ele está nas bocas do mundo.

Compartilhe se gostou deste vídeo tanto quanto nós!