Ler as mãos é uma das técnicas mais populares de adivinhar o futuro de toda a história. Obviamente, muitas pessoas duvidam deste método e outros até mesmo acham que se trata de uma mentira para conseguir ganhar dinheiro com a inocência dos que procuram, mas a verdade é que há profissionais nessa área e eles são altamente valorizados na sociedade, sabia?

Não é fácil prever o futuro de uma pessoa dessa forma, mas algo que esses profissionais orientam é que devemos prestar atenção nas linhas que se formam quando dobramos as mãos. Quando fazemos isso, podemos facilmente distinguir quatro linhas…

Em primeiro lugar, destacamos a linha do coração, que fica na parte superior da palma e tem um sentido horizontal. Essa linha marca como será nosso futuro no terreno do amor. A linha da cabeça fica logo abaixo da linha do coração e indica perfeitamente o nosso estado mental. As demais são a linha da vida e a linha do destino: a primeira delas faz uma curva no polegar e indica a nossa saúde e prosperidade; e a última é diagonal e fala sobre o sucesso que teremos em nossas vidas.

Não há dúvidas de que um dos grandes mistérios para todos é com quem vamos compartilhar o resto de nossas vidas e quem são as pessoas vão estar conosco, às vezes.

No campo do amor tudo pode acontecer, mas é possível identificar certas tendências em cada um: 75% dos homens focam a parte física como a mais importante, enquanto apenas os restantes 25% focam primeira na personalidade.

1- Na mesma altura

Você sabia que 45% das pessoas que juntam as mãos e descobrem que suas linhas do amor ficam precisamente na mesma altura podem ter encontrado sua alma gêmea? Isso representaria que os relacionamentos românticos dessas pessoas são normalmente duradouros, sem problemas sérios.

A felicidade em casal é muito importante para os dois e ambos valorizam o bem-estar quando estão juntos.

Quanto ao caráter dessas pessoas, diz-se que são pacíficas e calmas por natureza, quase nunca levantando a voz para a pessoa amada, além de saberem aproveitar muito bem os momentos juntos. Amam que o outro cuide de si completamente, ou seja, que o completem perfeitamente ao ponto de saberem mutuamente o que o outro necessita. Apesar de essa necessidade parecer meio idealizada demais, essas são pessoas que valorizam o que é “concreto” e, portanto, estarão sempre à busca de objetivos confiáveis.

Em relação a outros detalhes de sua personalidade que valem a pena mencionar: são pessoas com incrível delicadeza e sensibilidade em relação aos que a rodeiam. Por outro lado, no campo do amor, eles sabem que existem indivíduos com características e gostos muito diferentes dos seus e, com estes, vão tentar evitar o contato ao máximo. Para as pessoas com essas linhas, é necessário que seu parceiro as aceite como seja e, acima de tudo, evitem muitas mudanças em sua vida. Se encontrarem a pessoa certa, com certeza serão muito felizes!

2-Linha da mão direita mais acima

3 em cada 10 pessoas possuem essa característica demonstrada no desenho abaixo, onde a linha do amor na mão direita fica ligeiramente superior à do lado esquerdo. O que isso significa? Se este for o seu caso, a tendência é que você seja do tipo que cometerá muitos erros em seus relacionamentos, durante toda a sua vida, mas, felizmente, com cada um desses erros você aprenderá algo importante que vai te ajudar no futuro. Os comentários que os outros fazem não te afetam porque você acha que opiniões negativas não merecem ser ouvidas. Escute mais.

No que diz respeito ao tipo de parceiro que você procura muito provavelmente você sentirá um entusiasmo maior quando estiver com pessoas mais velhas do que você. Você sabe que essas pessoas são mais sábias e que passaram por mais experiências na vida, portanto, você quer aprender com elas. Por outro lado, a liberdade é uma qualidade que você valoriza muito, por isso, se para realizar algum de seus sonhos você tiver que quebrar alguma regra, sem dúvida você o fará. Para essas pessoas, a vida é uma só!

Ao falar de amizades, você prefere se cercar de pessoas bastante diferentes, mas sempre com uma característica específica em mente: estes indivíduos devem levar a sinceridade e a honestidade como uma bandeira. “Para quê mentir quando se pode simplesmente se dizer a verdade?”. Você pode não conseguir definir metas em longo prazo e vive ao máximo todos os seus dias. A pessoa que estiver o seu lado com certeza vai viver em uma espiral de intensas emoções!

3- Linha da mão esquerda mais acima

Esta é a situação menos comum de todos, pois apenas 25% dos entrevistados afirmam ter as linhas das mãos assim. Duas das qualidades que fazem você se destacarem são sua coragem e força. Possivelmente você é visto(a) como alguém bastante influente para um grande número de pessoas que quer conquistá-lo(a). Essas são pessoas tratam você como um desafio e querem provar que merecem sua atenção. Permaneça alerta aos sinais!

O que dizer quanto ao terreno amoroso? Sem dúvidas, você se considera atraído (a) por pessoas com estilo de vida e pensamento muito semelhantes ao seu.

Você é uma pessoa muito apaixonada, de personalidade forte e atraente. Os que te rodeiam sabem que a verdadeira beleza está no seu interior e te considera um troféu a ser alcançado.

Você tem uma preferência pelos indivíduos mais jovens. Provavelmente mais de uma vez você já teve relacionamentos deste tipo e o que fez, seja certo ou errado, te dá orgulho porque você amadureceu.

Quanto à área da amizade, devemos dizer que sua simpatia é algo tão marcante em sua personalidade que é muito comum para você fazer amizades muito rapidamente. Seu senso de humor é refrescante, por isso é muito comum que todos amem estar ao seu lado!