Todos nós sabemos que milhares de pessoas estão passando fome em todo o planeta. A grande maioria delas podem estar passando fome nesse exato momento. Principalmente quem mora nas grandes metrópoles, pode acabar encontrando constantemente moradores de rua pedindo dinheiro ou comida. Infelizmente isso passa para as pessoas como se fosse algo comum, é como se eles apenas fizessem parte do terrível “cenário” das cidades.

Ainda dá para se ter fé na humanidade, pois essa cena acaba comovendo algumas pessoas de bom coração que resolvem tomar uma atitude em relação a isso. Um policial da Carolina do Sul, CJ Mullinax, recebeu uma chamada sobre um morador de rua “incomodando” pessoas ao pedir por restos de comida em um restaurante.

Todos ali estavam apenas esperando o homem escoltar o morador de rua para fora do estabelecimento como foi solicitado, porém o policial acabou surpreendendo a todos. Ao invés de colocar ele para fora, ele simplesmente comprou dois hambúrgueres e deu ao morador faminto.

 

Uma funcionária do local chamada Victoria ficou completamente encantada com a atitude do policial. Ela decidiu gravar uma parte da interação entre o policial e o morador, compartilhando a história nas redes sociais. “Ele lidou com a situação de forma surpreendente”, escreveu ela em um postagem feita no Facebook.

O vídeo viralizou completamente e foi visto por mais de 160 mil pessoas, fora as centenas de comentários emocionados pela bondade do policial. Victoria acredita que um dos clientes que estariam no estabelecimento nesse momento teriam ficado incomodados, pois o homem têm pedido comida no local há alguns dias, e acabou acionando a polícia. Após assistir o vídeo em questão, um morador acabou identificando o morador de rua. Segundo ele, o morador é um veterano de guerra:

“Ele serviu no exército de 1978 a 1981, depois saiu, trabalhou na construção civil e depois teve problemas que o levaram a um ponto em sua vida que o conduziu pela estrada para a falta de moradia… sua família não fala com ele e ele é um cara muito legal”, disse.

Outras pessoas fizeram questão de comentar na postagem alegando que a bondade do policial não foi apenas naquele momento, e que ele já teria sido flagrado diversas outras vezes praticando atos de caridade e tratando as pessoas com amor e carinho. Tudo que pedimos é para que essa história seja compartilhada para que outras pessoas sigam o exemplo desse bom homem.

Comente aqui o que achou dessa atitude!