Mike Song é um jovem que adora dançar e fazer coreografias no seu tempo livre. Certo dia, a mãe dele reuniu coragem, e disse que também queria aprender a dançar. Mike concordou de imediato em ensinar a progenitora, mas ele não fazia ideia de que ela aprenderia os movimentos de Gangnam Style tão rápido. A mulher pode ter 60 anos, mas ela consegue se mexer melhor do que muitas jovens.

Mãe decide aprender a dançar com o filho A adorável dupla de mãe e filho parece profissional dançando ao som da música divertida. Normalmente, os mais velhos evitam atividades físicas, no entanto, o site Your Care Everywhere explica que a dança traz grandes benefícios para pessoas de todas as idades.

As vantagens físicas são evidentes e abundantes: fazer movimentos durante alguns minutos por dia ajudam-nos a tonificar o tecido muscular e a fazer com que o nosso coração bata de forma saudável. Os benefícios físicos da dança são maravilhosos, mas os mentais são igualmente importantes. Um estilo de vida sedentário é algo que tornar o envelhecimento muito mais difícil, e dançar é uma solução para o tédio, solidão e obesidade. Estas são algumas das razões pelas quais a mãe está tão animada por aprender a dançar com o seu filho.  

Depois de horas de prática, Mike e a mãe estavam prontos para mostrar ao mundo as suas habilidades impressionantes. Dê uma olhada na impressionante coreografia Gangnam Style abaixo. É claro que estes dois são excelentes parceiros de dança. Espero que lancem mais vídeos no futuro.

Compartilhe se gostou desta dupla de mãe e filho tanto quanto nós!