Escolha intuitivamente e lhe diremos as qualidade que você carrega de acordo com a corda que você escolheu!

1-Escolha a Corda mais Comprida:

Você Escolheu a Corda A:

Uma Percepção Espacial Brilhante

Você sabia? Uma pessoa que escolhe a opção A normalmente tem potencial de ter carreiras voltadas para inovação ou arquitetura. A escolha da opção A nos mostra que você tem uma incrível percepção espacial! Você tem uma habilidade de compreender bem linhas, comprimentos e formas da maioria dos objetos. Essas coisas não ficam só na sua imaginação, você também tem a habilidade manual de transformá-las em objetos reais.

Você Escolheu a Corda B:

Pensamento Lógico」

Você sabia? Uma Pessoa que escolhe a opção B normalmente tem uma inteligência para as áreas da ciências e exatas. Se você escolheu a opção B é porque você tem facilidade com números e sabe encontrar padrões. Para você todas as situações do cotidiano são como problemas de matemática que precisa seguir alguns passos e usar as fórmulas certas para solucioná-las. Por essa razão que você prioriza a lógica e a razão.

Você Escolheu a Corda C:

O Dom da Escrita

Você sabia? Uma Pessoa que escolhe a opção C normalmente tem um dom para ser professor(a) ou para a escrita. Se você escolheu o B significa que você tem uma grande habilidade em comunicar com outras pessoas e expressar bem o seu conhecimento através de palavras. Seu vocabulário é muito mais extenso que o da maioria das pessoas e isso é a diferença na hora de se expressar. Não importa a relevância da história, você é capaz de transformá-la na história mais triste ou engraçada dependendo do jeito que se expressar.

Você Escolheu a Corda D:

Facilidade de se Relacionar」

Você sabia? AS Pessoas que escolhem a opção D normalmente são políticos ou empresários. Você tem uma excelente habilidade de interpretar o comportamento das pessoas através de seus gestos corporais e faciais. Por causa disso, você tem facilidade em se relacionar com as pessoas e sabe reagir de acordo com suas ações. Você deve ter muitos amigos e algumas vezes é o líder do grupo!

Compartilhe com seus amigos !!!!

Testes de personalidade são testes aplicados por psicólogos por meio de perguntas ou testes gráficos com a finalidade de revelarem traços inatos e adquiridos da personalidade do indivíduo, muitas vezes não conhecidos ou não relatados por ele próprio e que indicam seu caráter e temperamento.