Depois de meses de ensaios e planejamento, andar pelo corredor é uma grande coisa para qualquer noiva. E nesse ponto, vários pensamentos poderiam estar passando por sua cabeça – desde “quem é aquele sentado na primeira fila?” até “por que estou fazendo isso?”

Foto: guianoivaonline.com.br

É algo bem comum nessa situação. Em vez de entrar em pânico, devemos lidar com isso com calma e aproveitar o momento de agora e os belos momentos que ainda estão por vir. E eu acho que tenho uma ideia melhor para isso.

Por que não olhar para alguns memes e rir de coisas engraçadas antes do casamento? De fato, uma boa ideia.

1- Um ano antes do casamento

Foto: Freepik

Eu vou me casar este ano. Eita! Está acontecendo. Sim, está acontecendo. Mas é uma coisa boa. Eu queria isso. Eu realmente queria? Claro que sim. Oh meu Deus, estou tão animada! Acalme seus ânimos, mulher!

2- Eu vou me casar

Foto: Freepik

Sério, estou cansada de ser solteira, não sirvo mais pra isso! Vou me casar, e é pra sempre.

3- Como eu o chamarei?

Foto: Freepik

Meu Deus, como devo chamá-lo depois do casamento? Marido, esposo, bebê ou querido? Oh Deus! Por que eu estou enlouquecendo?

4- Nove meses antes do casamento

Foto: Freepik

Está aqui. Está na hora. Bem, na verdade não. Mas parece que está aqui. Como muita gente diz: “Você nem vai perceber onde o tempo voa.” No entanto, ao contrário de todas as outras histórias que ouvi, temos todos os aspectos do casamento sob controle. Tudo está indo tranquilamente bem. Uhul!

5- Seis meses antes do casamento

Foto: Freepik

Está bem. Mas e se o designer tiver adiado meu vestido por um mês? E se custar meio salário de um ano? Será feito. Eles disseram que o vestido será feito. Essas pessoas não mentem, não é? Minha roupa pode atrasar meu casamento? Por que eu preciso de um maquiador? Eu posso fazer isso sozinho. Mas espere, eu preciso de um artista. MEU DEUS! Estou sendo roubada. Eu preciso de uma bebida.

6- Meu vestido será muito pesado?

Foto: Freepik

Oh Deus! O que eu faria se o vestido fosse muito pesado, desse coceira, fosse quente, apertado ou desconfortável? Preciso dormir.

7- Caramba, eu estou linda

Foto: Freepik

Não importa o quanto eu fale sobre o vestido, fiquei linda, e é isso que importa. Ufa!

8- Oh, espere! Ele gostaria disso?

Foto: Freepik

Nossa! Estou pronta para me casar, mas nunca pensei se ele gosta ou não do meu vestido. O que eu faço? Bom, tanto faz, sou eu quem devo gostar.

9- E quanto aos meus sorrisos?

Foto: Freepik

Oh meu Deus! E se pegar mal eu sorrir tão abertamente e dar risadas? Mas como eu poderia parar de sorrir no meu próprio casamento? Oh meu Deus, salve-me!

10- Espero não suar naquele dia

Foto: Freepik

Ah não! Eu vou estar suando como qualquer outro dia? Eu não posso ter axilas suadas no dia do meu casamento. Nãoooo!

11- Espero que a aliança se encaixe em mim

Foto: Freepik

Eu realmente espero que a aliança encaixe corretamente. Claro que vai! E se isso não acontecer? Arghhh, estou tão confusa com o que vai acontecer!

12- Três semanas antes do casamento

Foto: Freepik

Por que eu não posso fazer tudo do meu jeito? É o meu dia. E sim, aquele cara com quem vou me casar também deveria estar envolvido. Nosso dia. Tanto faz! Eu terei as coisas feitas do nosso jeito. Eu não vou desistir da luta. É hora de usar o equipamento de batalha e começar a trabalhar. Então, traga para mim.

13- Como eu farei xixi?

Foto: ThinkStock

Eita! Eu deveria ligar para os meus amigos e lembrá-los para chegar a tempo no meu casamento. Caso contrário, como eu farei xixi? E quem cuidaria do meu vestido de noiva?

14- Seis dias antes do casamento

Foto: Freepik

A esse ponto na semana que vem, estarei feliz com meu marido!

15- Finalmente, o dia do casamento

Foto: patcoriphotography.com

Ei fotógrafo! Mais fotos de mim, por favor!

Se estiver noiva, tente não enlouquecer e se diverta com esse vídeo:

Gostou? Compartilhe com as amigas noivas!