Um burro adorável nasceu no Canadá, sem que os donos da casa o esperassem. Um dia, entraram no celeiro e encontraram o filhote caído no chão. No entanto, logo perceberam que ele era especialmente pequeno para ser um burro. Na época, o animal pesava quase o mesmo que um gato adulto.

Ted e Jody vivem em uma fazenda e têm um estilo de vida em que sua principal preocupação são seus animais. Por isso, ficaram surpresos quando descobriram que um burrinho havia nascido… Apesar de seus cuidados, não perceberam que o casal de burros havia copulado.

A fazenda da família tem cerca de 45 hectares para culturas e animais.

A família ficou preocupada Quando entraram no celeiro e viram o pequeno Tim, Ted e Jody notaram que a mãe havia rejeitado a cria. Então, o casal decidiu cuidar do burro. “Ele era como um bebê recém-nascido e comia algumas vezes à noite.”

Nos primeiros dias o pequeno tinha que ser alimentado a cada 20 minutos, exigindo atenção máxima, 24 horas por dia. “Nos primeiros quatro meses, ele dormiu em um cercadinho no nosso quarto.”

  Desta forma, o animal ganhou muito peso e parecia muito mais saudável e cheio de energia. Para além disso, como Tim cresceu entre os cães, ele deve ter aprendido a agir como um deles.

Tim foi treinado para se comportar apropriadamente dentro da casa e interagiu muito com os dois cães da casa. “Ele adquiriu características de cães. Jogar para jogar a bola , lamber os pratos e até mesmo dormir em uma cama de cachorro.”

Tim também gosta de brincar com travesseiros e sabe fazer uma cama confortável para dormir. Jody decidiu que eles estavam enfrentando algo muito especial, então ela decidiu compartilhar muitos vídeos de Tim no Facebook .

O primeiro vídeo que apareceu foi um verdadeiro sucesso:

Tim está atualmente no processo de aquisição do certificado de terapia animal, para que crianças e doentes tenham um bom tempo com este animal único e agradável.