Imagine sua pior foto. Agora imagine que está na internet. Bem, é assim que a vida tem sido para esses rostos famosos depois dos nossos memes favoritos. Felizmente, embora a internet não seja um lugar onde você se esquece, ela oferece oportunidades de se redimir.

Rostos como a garota que parece mal, a que te observa depois de um incêndio, já cresceram. Suas expressões foram imortalizadas na web, mas agora você também pode ver sua aparência atual.

A maioria melhorou ao longo do tempo, mas eles ainda são facilmente reconhecidos. Neste artigo você verá essas celebridades dos memes como estão atualmente.

Confira:

1) Sam Griner: Originou-se em 2007, quando sua mãe carregou uma foto de Sammy tentando comer areia. Seu filho tem vergonha de estar associado aos memes.

2) Chloe: Em 2013, um youtuber enviou um vídeo de duas irmãs reagindo à notícia de que estavam indo para a Disneylândia. Um começou a chorar de alegria e o outro, Chloe, fez essa expressão que acabou “viralizando” na rede em vários “memes”.

3) Zoe Roth: Esta foto foi feita em 2004, quando os bombeiros faziam um treinamento nesta casa perto de Zoe. Seu pai registrou a foto em que ela parece diabólica enquanto o fogo queimava. Zoe adorou o meme.

4) Namorada Maluca (Laina Morris): Este youtuber enviou um vídeo parodiando “Boyfriend” de Justin Bieber em 2012 e é claro que sua expressão também acabou virando vários memes na rede.

5) Mia Talerico: Esta é uma cena de um show do Disney Channel, e o rosto dessa garota é frequentemente usado em vários memes.

6) Michael McGee: Esta foto foi enviada para o Reddit em 2014, com o título ‘Tentando segurar um peido com uma linda garota na aula’.

7) Blake Boston: Esta foto apareceu no Reddit em 2011, e o retratado afirmava que sua mãe fez isso e que ele não se arrependia de nada.

8) Zeddie Smith: Ele estava correndo a corrida Cooper River Bridge em 2012, quando ele foi fotografado. Parece uma honra ser um meme tão positivo na internet.

9) Maggie Goldenberger: Esta foto surgiu em 2012, quando a mulher na foto estava no quarto ou quinto ano. Significa “Oh meu deus”.

10) Silvia Bottini: A mulher desse meme é na verdade uma atriz italiana premiada.

11) Kyle Craven: A foto foi publicada pela primeira vez em 2012 por um amigo seu com o texto “Ele faz o exame de direção e recebe sua primeira multa por dirigir sob a influência de substâncias”. É um meme que representa má sorte.

12) Drew Scanlon: Este famoso GIF vem de uma transmissão ao vivo de 2013, quando ele era um produtor de vídeo no site da Giant Bomb. Um de seus colegas disse algo inesperado e sua reação foi piscar daquele jeito.

13) Doge: Em 2010, uma professora de creche japonesa postou fotos de seu cachorro adotado, Kabosu, colocando rostos diferentes. Um deles se tornou a primeira imagem do “doge”.

14) Gato mal-humorado: Grumpy Cat é o apelido dado a este gato chamado Tardar Sauce depois de publicar suas fotos com a cara irritada no Reddit em 2012 ficou simplesmente famoso.

Apesar do tempo, alguns ainda continuam muito parecidos, não é mesmo? E, uma coisa temos que concordar, serão sempre famosos…