Desde o momento em que nascemos há ao nosso redor uma série de pessoas que cuidam de nós e nos dão tudo de melhor: a família. Geralmente são os pais que estão sempre presentes, mas também outros parentes, como tios, primos ou avós, serão os primeiros a estar presentes se as coisas não estiverem indo bem.

Neste teste, na família existem 3 opções que você pode escolher. Em cada uma desses desenhos pode-se ver um pai, uma mãe e uma criança. Todo mundo parece muito feliz, não é? Bem, agora é a sua vez de escolher qual das três imagens não parece uma família real. Observe atentamente os detalhes de cada um delas.

Você sabia que, com base em sua escolha, você poderia saber como é seu mundo interior? Veja abaixo o resultado da sua escolha!

Família 1

Se sua resposta foi essa, você deve saber que está dentro do maior grupo populacional (50% escolheu a família 1 como a que não era a verdadeira). De onde vem a sua escolha? Você provavelmente notou que o homem pretende sair e abandonar a mulher e sua filhinha, que segura uma boneca com um pouco de tristeza.

Esta opção revela algo espetacular em você: você é pura paz e bondade! Você se preocupa com a saúde e o bem-estar dos outros antes dos seus. Não há dúvida de que você é um ser gentil que quer que o mundo se torne um lugar melhor. Generoso e hospitaleiro como poucos, você sabe muito bem que, se seu comportamento for exemplar no futuro, ele retornará a você da mesma maneira.

Tanto seus parentes quanto seus amigos dão muito valor a você, e é por isso que você está sempre cercado de pessoas que o apreciam pelo que você é, e que o mantêm em alta estima. Ajudar os outros que você ama e o sorriso em seus rostos é algo que lhe enche de vitalidade. Algumas pessoas podem suspeitar de você e de suas intenções: para elas, você simplesmente se esconde atrás da máscara de uma pessoa boa. A positividade é uma parte fundamental da sua existência: mesmo nos piores momentos, você sabe como ver o lado mais bonito das coisas.

Família 2

Esta não é precisamente a opção mais escolhida, apenas 20% a consideraram verdadeira, o que diz muito sobre elas. Talvez o punho fechado do homem ou a possibilidade de que a mulher tenha em sua mão direita algo que parece ser afiado influenciou sua resposta?

Duas das virtudes que mais o definem são a confiança e a estabilidade: você é o melhor amigo que alguém pode ter, portanto, quando estabelece uma amizade, ela prevalece até o fim. Existem duas prioridades importantes em sua vida: a família e seu parceiro.

Evidentemente, eles são vitais para você e isso é algo que o completa como pessoa. Um aspecto negativo que influencia muito a sua vida é o fato de que os outros se aproveitam de você. Você é gentil, mas às vezes ingênuo: muitos tentam se aproveitar de si mesmos.

Isso é muito doloroso para você, mas graças a isso, você aprenderá uma lição muito valiosa. Pouco a pouco, você aprenderá a cercar-se de pessoas de confiança (você se sentirá muito melhor assim). A felicidade é um aspecto muito importante em sua existência: enquanto você estiver feliz, você acreditará que nada de ruim pode acontecer com você.

Família 3

Cerca de 30% das pessoas escolhem esta imagem quando perguntadas sobre o fato de indicar qual das famílias não corresponde à realidade. Por que você acha isso?

Para você, todo dia é um verdadeiro desafio: você enfrenta isso com imensas energias, e é por isso que você sempre pretende fazer um plano que tire você da monotonia. Desde a mais tenra idade, você demonstrou a seus associados mais próximos que possui habilidades de liderança: você pode convencer qualquer pessoa a usar seu charme pessoal e sua impressionante oratória.

Todo mundo é atraído por você! Você ama o seu preenchimento da cultura ao seu redor: aprender uma nova língua e até mesmo uma viagem a um país estrangeiro são algumas das coisas que fascinam você e que você gostaria de fazer se você tivesse algum tempo livre.

Neste caso, há algo que importa muito mais do que os outros elementos que cercam você: seus amigos. Não perca o contato com eles e aproveite ao máximo cada passeio como um todo, isso o completa. Finalmente, devemos salientar sua simpatia pelos animais: para você não há nada melhor do que chegar em casa e ver com felicidade como seu animal de estimação chega para recebê-lo.