Vermelho, verde, amarelo ou laranja, um psicólogo garante que existem 4 personalidades.

Carol Ritberger é um famoso psicólogo internacionalmente reconhecido por suas contribuições no campo da psicologia comportamental e personalidade com mais de 28 anos de experiência, ele desenvolveu um teste de personalidade baseado em quatro cores que não têm necessariamente de suas seu favoritas.

Você se atreve a fazer este teste? Atreva-se a descobrir a cor da sua personalidade. Será vermelho, amarelo, laranja ou verde?

Qual foi sua escolha? Leia abaixo o resultado:

Personalidade cor vermelha:

As pessoas de personalidade “vermelha” são tenazes e atingem seus objetivos porque se concentram neles. Não batem ao redor do arbusto e vão direto para a ação, eles são pessoas sem filtros, para eles não há nuances. Outra de suas qualidades é que eles são pessoas trabalhadoras e muito confiantes, eles também são bons líderes.

Personalidade cor laranja:

As pessoas com personalidade “laranja” sabem como se dar bem com os outros, ou seja, levam tudo mais levemente. Eles nascem como mantenedores da paz, cuidam dos outros, são amigáveis ​​e sabem ouvir. Eles se preocupam muito com questões que os outros não se importam. Além disso, as “laranjas” valorizam muito a ordem e a organização.

Personalidade cor amarela:

As pessoas que têm uma personalidade “amarela” são líderes independentes, criativos, visionários e, acima de tudo, nascidos. Eles têm como um emblema a frase “nós sempre podemos fazer melhor”, portanto, são caracterizados pela busca de soluções para todos graças à sua capacidade de reflexão.

Personalidade cor verde:

As pessoas com esse tipo de personalidade são intuitivas, imaginativas e têm muita criatividade. Eles gostam de assumir riscos e enfrentar novos desafios, eles não têm medo de falhar. Eles são independentes e preferem viver de acordo com suas próprias leis. Nesta vida eles pretendem ser construtores de mudança.

Você se identificou com sua escolha? Se sim, compartilhe nas suas redes sociais para que seus amigos e familiares também possam fazer este teste.

Você também pode se interessar: