8 sinais de aviso que o seu parceiro(a) esta a engana-la(o)


Fidelidade e respeito são os valores mais importantes de um relação . Eles constituem a fundação de uma relação saudável e honesta entre duas pessoas.

Então naturalmente, ninguém gosta da ideia de que o seu parceiro esteja com outra pessoa.

Infelizmente, o mundo não é assim e existem pessoas que não são leais e verdadeiras e vamos dizer-lhe os sinais para os quais deve prestar atenção:

Eles são super protectores do seu telemovel

A privacidade é algo que todos precisamos e merecemos ter, é perfeitamente normal ser protector.

Relações não deveriam ser baseados em contas conjuntas de Facebook, e passwords das redes sociais e espiar os contactos no telemóvel.

Porem se o seu parceiro(a) de repente ficar supre protector do seu telemóvel e andar sempre a esconde-lo, é porque algo não esta bem e pode ser um sinal.

Chega atrasado(a) do trabalho constantemente

É perfeitamente normal chegar-se um bocado tarde do trabalho, provavelmente devido a trabalho extra ou tomar um café com um amigo.

No entanto se isto se torna uma rotina e os atrasos são cada vez maiores e mais frequentes sem qualquer explicação aparente é razão para ficar preocupado.

Ele(a) toma banho mal chega a casa

É ridículo disser que tomar banho é um sinal de traição, porem se o seu parceiro(a) chega a casa e vai logo para o banho com olhar tenso e sem perder tempo para estar consigo, isto juntamente com outros sinais é claramente indicação que algo não esta certo.

Ele(a) começa a prestar muito mais atenção a sua aparência quando sai sozinho

Claro que não podemos assumir que alguém esta a trair só porque começou a prestar atenção a sua aparência ou por começar a fazer exercício físico, mas se este não for um progresso conjunto e voce estiver a notar outros sinais listados, pode ser razão para se preocupar.

Ela(a) ignora quando passa tempo consigo

E o sinal mais revelador é que quando estão juntos o sentimento de ser ignorado, sentir-se isolado e não apreciado pelo parceiro de que tudo que fazemos não esta bem e o irrita ou incomoda.

Se nota diferença em como está a ser tratado se calhar é melhor levar essas preocupações e falar directamente.

Ele(a) regularmente muda de assunto

Não importa o quanto tentem esconder a traição se o seu comportamento está diferente e com todos este sinais o mais provavel é que esteja a ser enganado.

Se tenta falar com o seu parceiro(a) sobre as suas preocupações e em vez de uma resposta directa e uma explicação, o seu parceiro evita o assunto ou muda de conversa, fique atento.





Sahred From Source link Entertainment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *