Filhote de cachorro tem um “sorriso” cortado em seu rosto.





Não há desculpas para pessoas que se deixam levar pelos seus impulsos sádicos. Alguns, por temerem as consequências de machucar uma outra pessoa, acabam se voltando para os animais indefesos para praticar seus tenebrosos atos.

Os defensores dos animais da Coreia do Sul tiveram a sorte de salvar uma vítima animal de um desses criminosos covardes: um Golden Retriever de seis meses. No entanto, seu estado chocou até os veterinários mais experientes.

As pernas do cachorro tinham queimaduras tão ruins e inflamadas, que ele nem conseguia mais andar ou se levantar. Mas ainda pior: com uma faca, alguém cortou um “sorriso” assustador no rosto do pobrezinho, algo que lembra o “Coringa”, o arqui-inimigo do Batman.

Esse tipo de mutilação tem seu próprio nome: “sorriso de Glasgow” e é um método terrível de tortura e assassinato, que visa deixar a vítima sangrar dolorosamente ou ao menos desfigurá-la por toda a vida.


O pobre animal não conseguia comer nem beber com sua boca mutilada e precisava ser alimentado artificialmente. As feridas nas pernas puderam ser tratadas e as infecções foram combatidas com sucesso. Os cortes no rosto foram fechados da melhor forma possível após várias cirurgias a laser.

Milagrosamente, o filhote sobreviveu à terrível tortura e se recuperou graças aos cuidados dos veterinários. Ele dorme bastante, suas feridas estão se curando e ele já até recuperou sua confiança nos seres humanos ao seu redor.

Esperamos que, depois de totalmente recuperado, ele encontre um novo lar, cheio de pessoas que o amam. É o mínimo que ele merece depois de tanto sofrimento.










Sahred From Source link Entertainment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *